HOG HALLY CAMPOS DO JORDÃO - EU FUI!





É, o grande dia finalmente chegou! Sábado, dia 18 de abril, acordar cedo pra colocar o pé na estrada. Alforjes na moto, tanque cheio, pneus calibrados, vamos pra H-D Bandeirantes, onde será a saída. Encontrei com o Doc numa padoca para tomarmos um café mais tranquilos, pois a loja a coisa seria complicada. Chegamos de pança cheia e cheios de disposição para pegar a estrada com aquele mundaréu de motos. Não sei ao certo quantas motos tinha lá, mas acho que tinha umas 500 a 600 motos. Vou confirmar os números oficiais e depois conto pra vcs.
A saída foi às 10h30, exatamente como programado. Batedores da Polícia Militar escoltando e barrando o trânsito para a passagem das Harleys. Acho que a galera que estava nos carros não deve ter gostado muito da brincadeira...
A saída de São Paulo foi fantástica!!! Atravessar a cidade sem parar em um farol, todo mundo nas calçadas, nas portas das lojas, olhando boquiabertos aquele mar de motos passando, roncos maravilhosos, cromados, pretos foscos, com windshield, com garupa, sem medo de ser feliz!
Já quando chegamos na Airton Senna a coisa bagunçou! Não tinha um capitão da estrada definido, pois não era o grupo do Baccaro que estava conduzindo. Aí ficou aquela confa de motos pra todos os lados. Não tinha formação alguma, todo mundo passando todo mundo, uma zona! Faltou liderança, a coisa vira zona mesmo.
Saímos da formação de fomos direto para Campos. Chegamos lá e já tinha muita gente de Harley na cidade. A galera que saiu da Bandeirantes chegou bem depois, terminando de lotar a cidade de motos. Quem não gosta de moto e foi pra Campos sem saber do encontro deve ter odiado. Era moto pra todo lado! Tomamos conta de tudo! Camisas, jaquetas de couro, bandanas por todo lado! Muita família curtindo junto o encontro.
Muito bacana! Depois eu conto mais...
Marcadores: Encontros, Retrovisor
Escrito por PR 40 às 20:02
Comente este post
