DIA 3 - WILLIAMS - FORASTEIROS NO SALOON



A nossa ideia, minha e do Manobi, era arrumar uma briga no saloon e jogar uns 4 ou 5 caras pela janela da frente, alguns de cara na terra e outros no cocho* dos cavalos.
Fomos então ao Cruiser Cafe 66, um restaurante muito legal, bem decorado e inspirado totalmente na:
A - ( ) BR 101
B - ( ) BR 116
C - ( ) Transamazônica
D - ( ) Route 66
E - ( ) NDA
Chegamos no Cruiser 66 e sentamos no balcão (nas banquetas, na verdade. As banquetas imitavam selas -"saddles", ou bancos de Harley - também chamados de "saddles", pois as H-D's têm banco tipo sela, sacou?), fazendo a maior pose de "bad guys"! (guys, com U, eu falei!), pra ver se alguém iria encarar. Ninguém deu a menor atenção pra gente. Então, para não perder a viagem, aproveitamos para tirar umas fotos.
Mudamos de estratégia e fomos para a parte externa, onde tinha um carinha cantando (violão e voz). Sentamos e ficamos esperando alguma vítima potencial. Como estávamos do lado de fora, decidimos que deveríamos jogar os caras para dentro, entrar no bar e jogá-los para fora de novo (o dobro do trabalho, mas tudo bem. Era diversão mesmo...). Os primeiros que apareceram foram uns caras de Harley, mas eram grandes demais. Resolvemos poupá-los. Depois apareceram uns mexicanos, que eram relativamente pequenos, mas pareciam ser casca grossa. Poupamos eles também. Por fim surgiram dois caçadores. Isso mesmo, aqueles vestidos de roupa de couro cru, com chapéu de Daniel Boone (vocês lembram do Daniel Boone? Por favor digam que sim! Ok. Para quem não lembra, abaixo tem uma foto dele pra vocês terem uma ideia de quem estou falando). Olhei para o Manobi e perguntei: "Esses?" Ele respondeu: "Nem a pau! Tá louco? Esses caras brigam com ursos..." Entendi o recado e resolvemos nos concentrar no T-Bone, maravilhosamente apimentado, bem ao estilo do Arizona, e na cerveja artesanal produzida no próprio bar. Jogar alguém pela janela, no velho oeste, vai ficar para a próxima, já com data marcada - agosto/2010.
* Cocho: Espécie de tanque, em geral feito com um tronco de madeira escavado, para dar água a cavalos.
Daniel Boone
Escrito por PR 40 às 18:06
Comente este post
